O projeto Mãos que salvam, realizou a doação de 300 quilos de álcool em gel para o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN), representados pelo diretor operacional, Glauber Feitosa, para auxiliar no combate da pandemia do coronavírus. O material, que será usado na proteção de 1.320 agentes penitenciários. Alem do IAPEN o Ministério publico do trabalho (MPT- AC/RO), um dos principais colaboradores do projeto, recebeu uma doação de 15 kits de Mascaras, 15 unidades de álcool de em gel de 250g .
O Ministério publico do Trabalho MPT (AC/RO) representado pela DR. Marielle Cardoso e Andre Casas afirmam a grande importância desse projeto para sociedade . “Este é o momento de mostrarmos nossos esforços”, disse Marielle. Andre casas também reforça a importância do projeto para sociedade Acreana em seu depoimento em vídeo






Nesse dia, estavam presentes a reitora da universidade Federal do Acre (UFAC) Guida Aquino juntamente com o vice-reitor Josimar Batista, acampanando a entrega das doações realizadas pelo projeto Mãos que Salvam representados por parte dos alunos do curso de Enfermagem da UFAC, juntamente com o coordenador do projeto e professor Dayan Marques.